Cirurgia pós-bariátrica: Conheça a história de Simone Averlan

/ / Cirurgia pós-bariátrica: Conheça a história de Simone Averlan

Cirurgia pós-bariátrica: Conheça a história de Simone Averlan

Na última quinta-feira, 30 de agosto, nossa paciente e amiga de longa data, Simone Averlan, confiou mais uma vez em nossa equipe para realizar procedimentos cirúrgicos. Dessa vez, a cirurgia completou o processo de reparação da forma e função de seu tronco superior.

Simone já havia sido operada pelo Dr. Guilherme Berto Roça diversas vezes antes disso. A relação de confiança entre médico e paciente foi o que fez com que ela voltasse para novos tratamentos, sempre procurando por aqueles que a ajudassem a restaurar sua saúde e autoestima.

O procedimento foi realizado no hospital Vita Batel, em Curitiba, e contou com o trabalho de uma equipe de profissionais altamente qualificados. Um resultado tão bom não poderia ter sido atingido sem estes especialistas que atuam colaborativamente para garantir excelência em cada cirurgia.

A direção do hospital, assim como os médicos anestesistas envolvidos no processo, disponibilizaram a melhor estrutura para que o Dr. Guilherme pudesse operar a paciente com segurança. A enfermeira Ketlin Simiao, da empresa Smith & Nephew, teve participação muito importante no processo, doando curativos de última geração (PICO- Curativo o vácuo ultra portátil) para que o pós operatório de Simone se tornasse mais tranquilo e seguro.

A cirurgia bariátrica foi realizada pelo profissional Dr. Giorgio Baretta em 2014, com um padrão de qualidade que reflete a excelência dos grandes cirurgiões. Com esta cirurgia, Simone reduziu seu peso corporal de 260 para 120 quilos, minimizando os riscos de doenças como diabetes, pressão alta e possibilitando que suas cirurgias plásticas reparadoras pudessem ser realizadas com o máximo de segurança.

Toda a equipe do Vita Batel, assim como o Dr Guilherme, agradecem a confiança de Simone nesta etapa tão importante de sua vida. Confira o vídeo gravado por Simone após o procedimento cirúrgico:

 

 

Assessoria de imprensa

2018-09-04T18:51:50+00:00 setembro 4th, 2018|