Braquioplastia ou Lifting do Braço

/ / Braquioplastia ou Lifting do Braço

Braquioplastia ou Lifting do Braço

Braquioplastia

Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting de braço é indicado. Ele trás os seguintes benefícios:

-Reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo,

-Remodela o braço resultando em pele mais lisa com contornos suaves,

-Resulta em aparência mais tonificada.

Cicatrizes:

Elas podem ficar posicionadas na parte interna do braço ou na sua margem inferior. Importante saber que a pele do braço é extremamente fina e as cicatrizes no braço tem tendência a ficarem mais alargadas e consequentemente mais aparentes.

Pós operatório:

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos em bandagem/atadura/faixa elástica ou malha de compressão para minimizar o inchaço. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular. Geralmente os pontos são retirados com 14 dias, com 21 dias já pode voltar a dirigir e atividades físicas são liberadas entre 45-60 dias.

 

 

2016-05-27T09:20:22+00:00 maio 27th, 2016|